⚠️ Na última terça, 16 de maio foi o "Dia S" das Manifestações

19/05/2023

⚠️ Na última terça, 16 de maio foi o "Dia S" das Manifestações

em Apoio ao Sesc e ao Senac! 🌟

Pessoas de diversas localidades do Brasil se manifestaram em ações simultâneas, contra o corte de 5% da verba do Sesc e do Senac. Tivemos uma amostra da força 💪 e dedicação 💙 de cada colaborador, clientes e amigos do Sesc e do Senac em todas as partes do nosso País! E aqui em Camaquã, não foi diferente: Também saímos às ruas, juntamente com o nosso parceiro, Sindilojas Costa Doce, integrantes da Maturidade Ativa, alunos de ambas as casas, famílias do Sesquinho, EJA e Formação Esportiva, bem como parceiros e fornecedores, onde foi possível validar o reconhecimento e apoio da sociedade em prol da manutenção e continuidade dos nossos serviços e postos de trabalho!

🌟 O Propósito do Sesc e do Senac é o Bem Estar Social, Mudar Vidas com Serviços de Qualidade, e é por este Propósito que Seguiremos Unidos!

❌ NÃO ao corte de 5% dos recursos do Sesc e do Senac para a Embratur.

❌ NÃO aos artigos 11 e 12 do Projeto de Lei de Conversão (PLV) nº 09/2023, que está em votação no Senado Federal.

✨ Agradecemos o APOIO de TODOS!

Cada adesão, assinatura ou compartilhamento da Petição são muito valiosos para nós!

🔅 Lembrando que ainda dá tempo

de se manifestar CONTRA o corte.

A Petição está disponível no link da Bio!

Assina lá e vem fazer parte desse MOVIMENTO!

#eusouSesc #eusouSenac #NÃOaocorte