Jantar alusivo em comemoração aos 30 anos do Sindilojas Costa Doce

Evento ocorreu na última sexta-feira (07)
11/07/2023

Na noite da última sexta-feira (07/07), foi realizado o Jantar alusivo em comemoração aos 30 anos do Sindilojas Costa Doce, no Espaço La Estância. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O evento contou com a presença de 200 convidados, dentre eles:  Associados, Representantes das Associações Comerciais dos municípios da base, Entidades parceiras do Sindicato, Lideranças Políticas da região, Parceiros, Patrocinadores e Apoiadores do evento.

Na ocasião, foi apresentado aos presentes um vídeo institucional contando a trajetória do Sindicato e da Gestão dos Presidentes e suas Diretorias.

Os Ex-Presidentes e Assessora Jurídica da Entidade, foram homenageados recebendo um lindo troféu, assim como os representantes do Sistema Fecomércio Sesc e Senac do município, Sebrae, Prefeitura Municipal, Colaboradores, Patrocinadores e Apoiadores do Evento.

O atual Presidente Fabricio Bartz e o Vice Presidente Otávio Morais receberam uma placa de homenagem da ACCITA e um quadro de Reconhecimento Parlamentar do Gabinete do Deputado Marcus Vinicius Almeida, aos quais ficaram muito agradecidos.

O evento contou com o Show do cantor Marcos Maestro, espaço instagramável e interativo oferecido pelos Patrocinadores do Evento.

Presidente Fabricio Bartz, Diretoria e equipe do Sindilojas Costa Doce, agradecem a todos que prestigiaram o evento, preparado com muito carinho para todos que contribuíram para o crescimento da nossa entidade, e em especial aos Patrocinadores, Apoiadores e Fornecedores que colaboraram para tornar a noite memorável.

Clique aqui e acesse as fotos.