Presidente da Fecomércio-RS visita Sindilojas Costa Doce

02/08/2023 https://www.fecomercio-rs.org.br/noticiadetalhe/2023/08/01/Presidente%20da%20Fecom%C3%A9rcio-RS%20visita%20Sindilojas%20Costa%20Doce/a8be52fe-3ff1-417e-9469-d5c5e3f0226f

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, reuniu-se na terça-feira (1/8) com o vice-presidente do Sindilojas Costa Doce, José Otávio Morais, com a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin,  a diretora do Sesc Camaquã, Daiane Ribeiro e o diretor do Sindilojas de Camaquã, Carlos Edmilson. O encontro foi realizado na sede do Sindilojas, no centro de Camaquã.

Bohn iniciou a reunião destacando a importância de manter o diálogo com os sindicatos. “Estou aqui para ouvi-los, isso é fundamental", afirmou ele. Logo em seguida, o presidente entregou um troféu comemorativo aos 30 anos que o Sindilojas Costa Doce, que ocorreu no dia 27 de maio.

Na ocasião, o vice-presidente do Sindilojas formalizou o convite ao presidente para a primeira edição da Expovarejo, a qual será realizada no município de 8 a 10 de setembro. “A expectativa é de mais de 300 expositores do setor terciário e uma projeção de aproximadamente 40 mil visitantes”, destacou Otávio. Os dirigentes ainda abordaram projetos do Senac na cidade, assim como a primeira formatura EJA do Sesc.