Café com Bate Papo, Agosto

Evento ocorreu na última quarta-feira (16)
17/08/2023

Na última quarta-feira (16), aconteceu o nosso Café com Bate Papo, onde recebemos o empresário Giovani de Zorzi, CEO da Moderniza Group. Formado em administração de empresas pela UCS, pós graduado em Negócios Digitais pelo MIT e Columbia Business School através do Emeritus Institute, onde atua na aréa de gestão e tecnologia há 28 anos.

O tema abordado foi sobre ModerStorm Tempestade de Modernização e Inovação do varejo.

Com forte experiência profissional em desenvolvimento de negócios, inovação, parceiros de canal e vendas de soluções, construiu uma jornada sólida, com implementação, inclusive, de multinacionais de tecnologia no Brasil. Idealizou e desenvolveu o ModerShop, primeiro ERP brasileiro genuinamente omnichannel.

Também contamos com a presença dos voluntários Iuri Medeiros e Milene Bispo, onde apresentarem o Projeto Social da Fazenda Emanuel.

A mesma serve a comunidade com o projeto voluntário de prevenção e desenvolvimento de crianças e adolescentes a partir de 4 anos, em turno inverso à escola.

Agradecemos a presença de todos participantes!