Happy Empreenda-se 🌺

O evento aconteceu na última quinta-feira (05).
10/10/2023

Na última quinta-feira (05), às 19h, aconteceu o Happy Empreenda-se com a Coordenadora Fernanda Bartz, onde contou um pouco da sua trajetória e desafios de ser empreendedora e de não desistir dos seus sonhos. O evento contou com a presença de mais de 30 mulheres que puderam compartilhar esse momento com a anfitriã e fazer conexões com outras mulheres. Na ocasião tivemos a presença da Presidente da LFCC- Liga Camaquã, a Sra Noemir Cestari Kulczynsky onde apresentou um pouco o trabalho da rede e ofertou os produtos que são comercializados para direcionar o valor para os assistidos.

Na oportunidade a Ger. do Banco Itaú Angélica Santana, apresentou o projeto voltado para mulheres empreendedoras "Itaú Mulher Empreendedora". Esse curso é uma iniciativa do Itaú para apoiar e fomentar o espírito empreendedor. Para isso, eles buscam pessoas que tenham vontade de começar um negócio próprio ou que já tenham o seu negócio para fazerem parte dessa iniciativa!

Acesse o link e saiba mais: https://www.lys.academy/iMulher2022/acnur  e  https://plataforma-aprendizado.cloud.itau.com.br/canais/mf-imn-plataforma-ensino/#/

Em nome do SindiMulher Costa Doce, agradecemos a presença de todas mulheres participantes.