Prêmio Reconhece SindiMulher

O evento aconteceu na segunda-feira (13)
21/11/2023

O SindiMulher Costa Doce celebrou o Dia do Empreendedorismo Feminino com um bate papo de mulher para mulher, na segunda-feira (13), no auditório do Sesc Camaquã.

O evento contou com a palestra a Psicóloga, Mentora e Treinadora de Líderes, Professora e Palestrante, Nereida Vianna, com o tema “As diferentes mulheres em cada uma de nós”. Na oportunidade foi realizada a segunda edição do Prêmio Reconhece SindiMulher Costa Doce, que reconhece as mulheres que utilizam seu potencial empresarial, empreendedor, empoderando e emocionando outras mulheres através das suas histórias.

Foram apresentadas as candidatas para o prêmio nas categorias Empresarie-se, Emocione-se, Empodere-se e Empreenda-se, ao total foram 35 finalistas na segunda edição do prêmio. A escolha aconteceu de forma simultânea ao bate papo, e contou com o voto das pessoas presentes no evento.

AS ganhadoras do Prêmio foram:

Empresarie-se: Zetty Reiznautt

Emocione-se: Magda Barros

Empodere-se: Michele Paim

Empreenda-se: Eduarda Bartz

Agradecemos a todas os participantes do evento e as 35 finalistas por acreditarem neste projeto do SindiMulher Costa Doce.