Fecomércio RS através do Senac Camaquã e Sindilojas Costa Doce, concede bolsas integrais de estudo para alunos da Fundasul.
Na manhã deste sábado (03), o Vice-Presidente da Fecomércio e Sindilojas Costa Doce Otávio Morais, a Diretora do Senac Camaquã Denise Sefrin e a Presidente da Fundasul Josiane Longaray, participaram dos programas nas mídias locais para informar a comunidade sobre a transferência dos alunos da Fundasul para o Senac Camaquã com bolsas integrais.
Após 50 anos de funcionamento, a Fundasul anunciou a suspensão das atividades acadêmicas em 2024, o motivo seria a falta de receita conforme afirma a Presidente Josiane.
Através de uma parceria do Sistema Fecomércio RS, os alunos da instituição privada de ensino superior que está encerrando suas atividades neste ano, ganham a possibilidade de concluir os estudos através do Senac.
A partir do próximo dia 07 de fevereiro, todos os alunos iniciarão os estudos com bolsas integrais no Senac. Com esta aliança entre as entidades, todos poderão concluir os estudos. Serão cerca de R$ 1 milhão investidos nesta demanda, com um aporte da Sistema Fecomércio e EAD São Paulo, destaca o Vice-Presidente Otávio.
A Fecomércio RS através do Senac Camaquã e Sindilojas Costa Doce ficam honrados em concluir as atividades acadêmicas dos alunos com bolsas integrais.