Desenvolve Camaquã

07/06/2024

O Desenvolve Camaquã é um programa que visa apoiar microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte e agricultores, facilitando o acesso a crédito para investir em seus negócios e promover o desenvolvimento econômico do Município de Camaquã.

Este programa tem como objetivo fornecer não apenas acesso ao crédito, mas também ferramentas de gestão, vendas e marketing por meio de capacitações. É uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Camaquã, Sebrae RS, Cresol, Sicredi com a carta-garantia da RS Garanti.

O propósito é auxiliar as empresas a expandirem seus negócios, gerando emprego, renda e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade. Trabalhando juntos, podemos sustentar o crescimento e o fortalecimento da economia, proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população de Camaquã.

Acesse o link e saiba mais: Desenvolve Camaquã (rsgaranti.org.br)