Sindilojas Costa Doce, Sebrae, Senac e Sesc juntos em reunião estratégica na ACI/CDL para fortaceler parcerias e impulsionar comércio local.
Pela manhã desta quarta-feira (26), o Presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz, a gerente executiva, Jane Kila, a diretora do Sesc, Daiane Pereira e a agente de Programas Sociais, Grasiela dos Santos, a diretora do Senac, Sandra Menezes e a responsável pelas Soluções Corporativas, Monique Bortobski, e o gerente regional do SEBRAE, Ciro Vives, realizaram uma visita a sede da ACI/CDL, na qual foram recebidos pelo Vice-Presidente, Mahmoud Amer e Iara Machado, responsável pelo Departamento Comercial e Relacionamento da ACI/CDL.
Durante a reunião, foram abordados temas de grande relevância, incluindo projetos estratégicos para o crescimento do comércio local e o fortalecimento de parcerias que visam impulsionar a economia da região. A troca de ideias foi enriquecedora e destacou a importância da colaboração entre as entidades envolvidas.
Seguimos firmes na busca por soluções que beneficiem o comércio varejista de São Lourenço do Sul e continuaremos trabalhando juntos para transformar ideias em realizações.