NATAL PARCEIRO 2019 - Viagem dos sonhos

06/04/2021

NATAL PARCEIRO 2019

No ano de 2019 o Sindilojas Costa Doce realizou a promoção Natal Parceiro, onde o 1º ganhador seria contemplado com uma viagem ao Rio de Janeiro com acompanhante e um translado particular em parceria da Survel Veículos.

O sorteio foi realizado no Teatro do Sesc Camaquã em janeiro de 2020, e a sortuda foi Clair Fernandes, que comprou nas lojas Passo a Passo Calçados, e foi contemplada com esse maravilhoso prêmio.

No último mês de março, mês escolhido pela ganhadora para a viagem, a Survel não mediu esforços para que nossos ganhadores fizessem um ótimo deslocamento e disponibilizou um Hyundai Hb20s de excelente qualidade. Clair e seu esposo desfrutaram sete dias na cidade maravilhosa com direito a visitação ao Cristo Redentor incluído no pacote.

Agradecemos a ganhadora Clair por ter confiado no comprometimento do Sindilojas Costa Doce em proporcionar este momento.
Em especial, nosso grande agradecimento a Survel Veículos nossa grande parceira, que empenhou se para que esse momento.

Confirma alguns momentos: