Presidente da Fecomércio RS Sr. Luiz Carlos Bohn visita Sindilojas Costa Doce

21/07/2021

Na última quarta (20) O Presidente Otávio morais recebeu visita do Presidente da Fecomércio RS Luiz Carlos Bohn juntamente com Lauren Fernandes na sede do Sindilojas Costa Doce

Durante o encontro, fizeram se presentes o Vice-Presidente da Fecomércio RS Luis Antonio Baptistela, Presidente do Sindilojas Costa Doce Otávio Morais, o Diretor Financeiro do Sindilojas Costa Doce Fabricio Bartz, a Cordenadora de Comunicação e Marketing do Sindilojas Costa Thauana Voigt, o Gerente da Unidade Sesc Camaquã Daniel Sperb e a Diretora da Unidade Senac Camaquã Denise Sefrin.

Na ocasião, o Presidente Bohn e o Presidente Otávio comentaram sobre o desenvolvimento de outras regiões, autosustentação dos sindicatos, Federação em prol dos sindicatos, crescimento do sistema “S” e assuntos gerais.

Com muita satisfação, o Presidente Otávio apresentou alguns dos beneficios do Sindilojas Costa Doce e um pouco do trabalho realizado no decorrer da sua gestão que iniciou em 2018.
Os Projetos que foram implantados como:  Cartão Parceiro, Convenio Medico e a criação do Consultório Médico Mais Saúde dentro da sede do Sindilojas Costa Doce, Rede de Descontos, SindiMulher Costa Doce,Café com Bate Papo in Live, Moda Vitrine in Live, a realização do primeiro Moda Camaquã N13 em local público, contribuição do Sindilojas Costa Doce no efetivo da Brigada Militar, a contribuição do Sindilojas  no prédio cedido para a Receita Federal a abertura de sete domingos durante o ano de 2021 entre outras ações ao longo desta gestão.

Em nome do Presinte Otávio Morais, o Sindilojas Costa Doce agradece as diversas demonstrações de apoio ao longe desta caminhada de trabalho. Agradecemos a disponibilidade do Presidente Luiz Carlos Bohn e a todos do Sistema Fecomércio RS.