REUNIÃO: Sindilojas Costa Doce, Sesc e Senac participam de reunião na Prefeitura de Camaquã

22/07/2021

Hoje pela manhã(22), o Presidente do Sindilojas Costa Doce Otávio Morais e a Executiva Jane Kila, acompanhados do Gerente da Unidade Sesc Camaquã Daniel Sperb e a Diretora da Unidade Senac Camaquã reuniram se com o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, o Vice Prefeito Abner Dilmann e o Secretario do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo Clayton Dworzecki no prédio da Prefeitura Municipal.

Primeiramente, o Presidente Otávio agradeceu ao Prefeito Ivo pela liberação da abertura do comércio no domingo dia 01/08, que antecede a data comemorativa do Dia dos Pais e também pela recepção em seu gabinete ao Presidente da Fecomércio Rs Sr. Luiz Carlos Bohn que esteve no município na ultima terça feira (20).
A principal pauta da reunião, foi a preocupação da atual situação do transporte coletivo do município que vem passando por dificuldades.

O Prefeito Ivo informou que já está tomando as devidas providencias e que será feito um estudo do transporte público no perímetro urbano e rural nos próximos meses.
Em nome do Sindilojas Costa Doce, o Presidente Otávio Morais agradece a disponibilidade e a atenção nos assuntos tratados.