Notícias

PROJETO: Qual a Sua Moda Costa Doce Começa Encontros Virtuais

12/08/2021
Anterior Próximo

Durante as primeiras semanas de agosto, foram realizados dois encontros virtuais do Projeto Qual a Sua Moda Costa Doce ?!

O primeiro encontro foi abordado o que podemos melhorar na experiência do cliente, tanto no digital como no presencial, para que ele compre nas lojas e continue sendo nosso cliente e até virar fã do estabelecimento. A Tatiane Alves por ser uma consultora especialista no setor da moda, tanto no varejo como na indústria, traz cases e conteúdos práticos para serem aplicados nas nossas lojas. 

E dando continuidade ao cronograma do Projeto, na última terça feira (10) também com a Tatiane Alves preparado um Workshop com o tema: FOTOS NA PRÁTICA: UM GUIA BÁSICO.A Tatiane, focou em dicas práticas para como postar fotos dos produtos e das lojas, de forma a ter mais qualidade e causar mais efeito junto ao consumidor. Dicas também de conteúdos para as postagens nas redes sociais e vitrines das lojas.

A próxima capacitação será abordado o tema: PROGRAMA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA O VAREJO DE MODA nos dias 01 e 02/09- 19:30 Flávia Murr e Rodaika Dienstbach.

Entre em contato com o Sindilojas Costa Doce e saiba mais informações.