NOVIDADE: Prefeitura de Camaquã apresenta projeto do ''Calçadão'' na sede do Sindilojas Costa Doce

10/09/2021

Ontem (09) aconteceu na sede do Sindilojas Costa Doce uma Comitiva de Imprensa para a assinatura do Plano Diretor.

Na ocasião, o Prefeito Ivo Ferreira anunciou mais um projeto para a cidade. Trata-se do projeto do calçadão na rua Olavo Moraes, trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas, a valorização do comércio e o convívio social.

O projeto está em fase de estudo orçamentário, mas, o Governo Municipal tem a expectativa de no máximo em 2022 a primeira etapa da obra seja entregue à sociedade.

Além do Prefeito Ivo Ferreira, participaram da apresentação do projeto, o Presidente do Sindilojas Costa Doce Otávio Morais, Presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias, vereadores, Delegado Efetivo do Sindilojas Costa Doce Marco Pires, Secretários Municipais, Engenheiros e representantes do Conselho do Plano Diretor de Camaquã.

Em nome do Presidente Otávio, o Sindilojas Costa Doce agradece pela presença de todos e se coloca á disposição ao Governo Municipal e ao Conselho do Plano diretor de Camaquã para o que for preciso.