CAFÉ COM BATE PAPO: Edição ExpoCamaquã

11/05/2022

Nesta manhã de quarta-feira (11), foi realizado no Espaço Digital ExpoCamaquã, localizado no parque do Sindicato Rural de Camaquã, o tradicional Café com Bate Papo dentro da programação da ExpoCamaquã.

O evento contou com a presença do Co-Fundador da Agencia Ipoom Web Diego Marques, que contribui com sua participação sobre as funções técnicas e reforçando a importância da venda online nos dias atuais.

Eduardo Carvalho que é o Fundador e Idealizador do projeto Incubados pela Fecomércio RS, fez sua participação no Café com Bate Papo online.
Eduardo colaborou com o assunto como, interpretarmos as redes sociais e como utiliza-las de forma comercial.

No final do evento, Presidente Fabricio Bartz agradeceu a parceria da Diretora do Senac Camaquã Denise Sefrin por ter estado a frente neste evento e ao Sindicato Rural pelo espaço da transmissão.

Agradecemos a todos que estiveram presentes no evento de forma presencial e virtual.