Café com Contadores

FGTS Digital para o Empregador
04/04/2024

Na manhã desta quarta-feira (03), Sindilojas Costa Doce promoveu a primeira edição do tradicional Café com Contadores do ano de 2024, onde foi apresentado o Tema  FGTS Digital para o Empregador em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O conteúdo foi abordado pela Sr.ª. Denise Natividade, Representante da Caixa Centralizadora Nacional Operações de FGTS Digital para Empregador. O FGTS Digital representa um conjunto de sistemas integrados dedicados, à gestão da arrecadação dos valores devidos ao FGTS e à prestação de serviços digitais com objetivo de melhorar prestação de informações ais trabalhadores e empregadores, e de aperfeiçoar a arrecadação, a fiscalização, a apuração, o lançamento e a cobrança dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de serviço.

Na oportunidade o Delegado do CRC Regional Cleber Dornelles informou aos participantes que a apresentação foi um pedido dos profissionais de Camaquã, e está sendo realizada em primeira mão pela Caixa Econômica Federal para os profissionais de contabilidade e se tornará um Case no CRC RS para ser apresentado nas demais regiões do Estado.

Também foi informado sobre o novo cargo do Sr. Célio Affeldt como Vice Presidente do CRC RS na Gestão 2024 A 2027.

Estiveram presentes os representantes da Caixa Econômica Federal de Camaquã, o Gerente Geral da Agência Estevan Joanol de Joanol, Gerente de Carteira PJ da Agência Carin Diane Westphal, Assistente de Varejo da Agência Jonas Ribeiro Lopes, contadores e contabilistas.

Presidente Fabricio Bartz agradece a participação de todos os profissionais de contabilidade presentes, ao Delegado Regional do CRC Cleber Dornelles e aos representantes da Agência da Caixa Econômica Federal de Camaquã pela parceria na realização deste Café com Contadores com esse tema tão importante.