SindiMulher

O SindiMulher Costa Doce nasceu em 2019, e desde então tem o compromisso de promover ações de fortalecimento, valorização, incentivo e capacitação de mulheres empreendedoras da Costa Doce.

Missão

Apoiar, agregar e representar mulheres empreendedoras da nossa região, com foco no seu desenvolvimento pessoas e de seus negócios.

Visão

Transformar, fortalecer e perpetuar mulheres empreendedoras em seus propósitos.

Princípios

• Valorizar os talentos e suas diferenças;
  • Colaborar e cooperar com o que posso;
  • Revolucionar para criar e inovar;
  • Compromisso com a verdade.

Pilares

• Empresarie-se
  • Empodere-se
  • Empreenda-se
  • Emocione-se

Prêmio Reconhece 2023

Em Novembro comemoramos o Dia do Empreendedorismo Feminino e o Sindimulher Costa Doce vai comemorar esta data reconhecendo o talento das mulheres empreendedoras e empresárias da nossa Região. Participe do  2º PRÊMIO RECONHECE SINDIMULHER COSTA DOCE! Se você é empreendedora ou empresária, e atua na nossa região, inscreva-se de forma gratuita no link abaixo e conte como você faz a gestão do seu negócio, utiliza seu potencial empreendedor, empodera ou emociona outras mulheres. Os quatro cases com maior votação serão reconhecidos no palco do Teatro do Sesc, no dia  13/11/23, às 20h, durante o encerramento das atividades do SindiMulher Costa Doce em 2023. E, importante, a escolha será realizada pelas mulheres presentes neste evento. A abertura do Prêmio contará com uma super palestrante que trará muito conhecimento para todas as mulheres presentes.

Feche com chave de ouro o ano de 2023 e de quebra, leve na bagagem histórias emocionantes e a parceria de mulheres que mudam a realidade da nossa região através da força do seu empreendedorismo. Esperamos por você!

Veja o regulamento