Café com Contadores & Empresários

19/06/2024

Na manhã desta quarta-feira (19), realizamos mais um encontro do tradicional Café com Bate Papo Contadores & Empresários, desta vez com a apresentação do Projeto Sebraetec Supera. O programa de Reembolso e Assessoria visa apoiar empresas atingidas pelas recentes enchentes no nosso Estado.

- Plano de ação com apoio financeiro para adequar e recuperar os espaços físicos da sua empresa, caso ela tenha sido devastada pela enchente.
- ⁠Mapeamento de ações imediatas para que seu negócio possa reabrir e retomar as atividades.
- ⁠Apoio para saber qual a melhor alternativa na busca por crédito, caso seja necessário, para ajudar a reconstruir o seu negócio.

Agradecemos a presença de todos, em especial ao Delegado Regional do CRC, Cleber Dornelles, ao Gerente Regional do Sebrae, Ciro Vives, e à Analista de Relacionamento ao Cliente, Bruna Sbardelotto.

Acesse o link para maiores informações:  https://api.whatsapp.com/send?phone=555198887216&text=Ol%C3%A1,%20gostaria%20de%20maiores%20informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20o%20Projeto%20Supera!