Café com Bate Papo em Tapes

Na manhã desta sexta-feira (12)
12/07/2024

Na manhã desta sexta-feira (12), realizamos mais um encontro do tradicional Café com Bate Papo em parceria com a Accita e Sebrae RS na cidade de Tapes, com a apresentação do Projeto Sebraetec Supera. O programa de Reembolso e Assessoria visa apoiar empresas atingidas pelas recentes enchentes no nosso Estado.

- Plano de ação com apoio financeiro para adequar e recuperar os espaços físicos da sua empresa, caso ela tenha sido devastada pela enchente.
- Mapeamento de ações imediatas para que seu negócio possa reabrir e retomar as atividades.

- Apoio para saber qual a melhor alternativa na busca por crédito, caso seja necessário, para ajudar a reconstruir o seu negócio.

Na oportunidade, o Presidente Fabrício Bartz apresentou a estrutura e a gama de benefícios oferecidos pelo Sistema Fecomércio-RS, Sesc, Senac e Sindilojas Costa Doce.

Agradecemos a presença de todos, em especial ao Presidente da Accita, Derli Pereira Junior e equipe pela receptividade, ao Gerente Regional do Sebrae, Ciro Vives, e à Analista de Relacionamento ao Cliente, Bruna Sbardelotto.