Curso CIPA.

18/07/2024

Último Dia do Curso CIPA Realizado pelo Sindilojas Costa Doce com Sucesso!

Na noite de quarta-feira (17), o Sindilojas Costa Doce concluiu com sucesso o curso da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O curso foi ministrado pela docente Miquéias Soine Penning , do Senac, e proporcionou aos participantes um conhecimento abrangente sobre os princípios básicos de Saúde, Segurança e Higiene do Trabalho, com o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

O curso CIPA é uma exigência da Norma Regulamentadora NR-5, que estabelece a obrigatoriedade da CIPA nas empresas. Realizado ao longo de três noites, o curso teve uma carga horária total de 8 horas.

Agradecemos aos 26 participantes, provenientes das mais diversas empresas associadas do Sindilojas Costa Doce, por seu engajamento e dedicação. Estamos confiantes de que o conhecimento adquirido contribuirá significativamente para a promoção de ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.