Reunião Entre Sindilojas Costa Doce e Brigada Militar Discute Segurança do Comércio Local

08/08/2024

Na tarde desta quarta-feira (07), o Presidente do Sindilojas Costa Doce, Fabrício Bartz, juntamente com alguns membros da Diretoria e colaboradores, recebeu a Brigada Militar 30º BPM, representada pelo Major Fernando Maciel, Capitão Richard'son de Barros e Soldado Duarte. O evento também contou com a presença do Secretário da Secretaria Especial de Governo, Rafael de Moura; da Secretária Adjunta da Saúde, Taise Rossler Santos e demais representantes; da Secretária do Trabalho e Ação Social, Marcia Longaray, e demais representantes;  Diretor da Divisão de Trânsito, Alex Souza; Coordenadora do Sesc, Karuline Oliveira; e Soluções Corporativas Senac, Monique Jasniewicz

Durante o encontro, o Presidente Fabrício Bartz e sua Diretoria abordaram a preocupação com a segurança do comércio local e a situação dos moradores de rua em Camaquã. Foram discutidas estratégias para aumentar a segurança e melhorar a qualidade de vida da comunidade. O encontro destacou a importância da colaboração entre as forças de segurança, a administração pública e o setor comercial para enfrentar esses desafios de forma eficaz e integrada.

Na oportunidade ficou agendada uma reunião aberta aos associados do Sindilojas que ocorrerá no dia 27/08, às 19h, no teatro do Sesc, para esclarecer o trabalho que está sendo realizado pelos órgãos competentes para melhorar a segurança no comércio no município.