Café com Contadores e Empresários

Lançamento da Parceria com Cartórios de Protesto RS.
21/08/2024

Na manhã desta quarta-feira (21), realizamos mais um encontro do tradicional Café com Contadores e Empresários, onde celebramos o lançamento da parceria entre o Sindilojas Costa Doce e os Cartórios de Protesto RS. O evento foi iniciado com uma fala do Presidente do Sindilojas, Fabricio Bartz, e contou também com a presença do Delegado Regional do CRC, Cleber Dornelles. A palestra foi conduzida por Luis Fernando Rörig, Representante Comercial dos Cartórios de Protesto RS, que abordou o tema "O jeito mais eficiente de recuperar uma dívida".

Durante a apresentação, foi enfatizado que além de ser o método mais eficaz de cobrança, também é o mais acessível: nas dívidas com até um ano de atraso, o serviço do cartório é sem custo para o empresário. O principal objetivo dessa parceria é combater os problemas causados pela inadimplência e assegurar a pontualidade nos negócios de maneira eficaz e ágil.

Agradecemos a todos os presentes, especialmente ao Delegado do CRC, Cleber Dornelles, e ao Representante Comercial dos Cartórios de Protesto, Luis Fernando Rörig, por suas contribuições valiosas ao evento.