Comércio de Camaquã: Alteração no Acordo para o Dia das Eleições

27/09/2024

O Sindilojas Costa Doce informa que, devido ao acordo que previa a abertura do comércio no domingo, dia 06 de outubro (véspera do feriado do Dia das Crianças), coincidir com o dia das eleições, em que a abertura do comércio não será permitida, foi realizado um aditivo no acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Camaquã, alterando a data de abertura para mais um domingo em dezembro. O comércio varejista poderá abrir, mediante acordo, no domingo, dia 01 de dezembro de 2024, das 14h às 20h.

Essa alteração visa compensar o dia em que o comércio permanecerá fechado em razão das eleições, garantindo uma nova oportunidade para os comerciantes atenderem o público em uma data estratégica.

Para mais informações sobre o aditivo ou outros detalhes do acordo, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 99987-7798 ou acessar o site oficial do Sindilojas Costa Doce: https://www.sindilojascostadoce.com.br/pagina/12/acordos.