PISEG – Programa de Incentivo à Aparelhagem de Segurança Pública

10/10/2024

Na manhã do dia 9 de outubro, o Sindilojas Costa Doce foi palco de um encontro significativo entre contadores e empresários durante o Café com Contadores e Empresários. O evento reuniu importantes lideranças da classe contábil e empresarial da região, com foco no PISEG – Programa de Incentivo à Aparelhagem de Segurança Pública, uma iniciativa que visa promover melhorias no setor de segurança por meio da participação ativa da sociedade.

Estiveram presentes o Prefeito Eleito de Cerro Grande do Sul, Vilmar Schwalm, o Vice-Presidente do CRC RS, Célio Affeldt, o Delegado do CRC RS, Cleber Dornelles, Diretores do Sindilojas, Sesc e Senac, empresários, contadores, representantes da mídia local e membros da Brigada Militar. O destaque da manhã foi a apresentação do Capitão Felipe Eilonft, do 30º BPM, que detalhou o funcionamento do PISEG. Ele explicou como o programa pode contribuir para o fortalecimento da segurança pública, destacando o papel fundamental das empresas nesse processo. Além disso, o Capitão Felipe Eilonft enfatizou os benefícios do programa e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas e fortalecer a cooperação entre as partes envolvidas.

A iniciativa sublinha a importância da colaboração entre o setor empresarial, contábil e as forças de segurança, promovendo uma atuação conjunta em benefício da comunidade.