Distribuição dos extensores de máscaras

Extensores de máscaras tem por objetivo promover mais conforto ao utilizar a máscara, promovendo assim o uso deste equipamento de segurança por mais tempo
05/08/2020

O Sistema Fecomércio Sesc / Senac iniciou hoje a distribuição dos extensores de máscaras que tem por objetivo promover mais conforto ao utilizar a máscara, promovendo assim o uso deste equipamento de segurança por mais tempo. Serão distribuidos 1400 extensores na área de abrangência da Costa Doce, e os primeiros a receberem foram os diretores do Sindilojas Costa Doce e seus colaboradores, que representarão os comerciantes e comerciários da região.

Os demais itens, serão distribuidos aos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente ao combate do Covid-19. Para ampliarmos a divulgação desta ação de extrema relevância para todo o Sistema, pedimos que ao distribuirem o equipamento para seus colaboradores, realizem registro do uso do mesmo através de fotos, videos e/ou boomerang. Este material será publicado nas redes sociais das 3 entidades.

O Sindilojas Costa Doce agradece a parceria de sempre dos braços operacionais Sesc e Senac Camaquã.