INFORMAÇÃO: Acordo de Abertura do domingo 06/6

01/06/2021

Diante da situação atual, o Sindilojas Costa Doce em uma reunião com a Prefeitura Municipal pediu autorização para abertura da data mencionada a cima.

Após a autorização do Prefeito Ivo Ferreira de Lima, foi criado o ADITIVO II DO ACORDO DE DOMINGO firmado em 28/11/2020, o qual altera o horário de trabalho de domingo dia 06/06/2021 que será das 12h30m às 18h30m. O aditivo II foi firmado em 01/06/2021 e assinado pelos Presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Camaquã e Sindicato dos empregados no Comércio de Camaquã.

Em virtude da alteração de horário, todas as empresas que aderirem a abertura do domingo, devem preencher três vias, protocolar e entregar as vias no Sindilojas e Sindicato dos Empregados, a empresa também deverá ficar com uma via protocolada.

O arquivo de Acordo está disponível no site em: Informações Úteis - Acordo - Adesão ao Acordo de Trabalho

Horário de funcionamento do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio: Quarta (02) e sexta (04) das 10 às 17h sem fechar ao meio dia.

Horário de funcionamento do Sindilojas Costa Doce: Quarta (02) e sexta (04) das 08 às 12h - 13:00 ás 17:00h.